História

As primeiras leituras de Velasques já eram de preferência ligadas a assuntos de comportamento animal. Anos após teve a oportunidade de adotar um cãozinho que vivia na rua, se dedicando a educá-lo por conta própria, criando laços muito mais fortes de confiança e companheirismo com o cãozinho que apresentava um comportamento o qual era admirável às pessoas que o conheciam.

O adestrador Velasques e seu cão da raça Pitbull obedecendo ao comando de adestramento avançado TOCA!

Com 12 anos de idade teve a oportunidade de sua vida, onde conheceu Jairo Teixeira, fundador do Centro de Adestramento e Psicologia Canina Cão nosso. Jairo foi seu mentor dedicado e incansável durante sete anos consecutivos, ensinando e aprimorando sua habilidade de se relacionar com os cães, através de técnicas de comportamento canino, atendendo desde casos mais corriqueiros a cães com históricos de agressividade extrema.

Desde então, Velasques manteve-se em constante dedicação a melhorar o convívio de cães e pessoas através de toda a bagagem que vem acumulando ao longo de mais de 17 anos de experiência!

Criando credibilidade e reconhecimento no mercado, Velasques fundou o Centro de Adestramento Velasques – Terapia Comportamental Canina, onde até os dias de hoje se dedica a aprimorar os elos de comunicação entre cães e seus donos, melhorando o relacionamento entre eles!

Temos a plena certeza que educar está entre os maiores atos de amor!